Nova Lima, 23 de fevereiro de 2024.
Prezados Associados,
Como é de conhecimento de todos, o Morro do Chapéu tem sofrido forte impacto pelas constantes interrupções no fornecimento de energia por parte da Cemig.
Apesar das louváveis iniciativas de muitos moradores e da própria administração em registrar as reclamações nos canais específicos da empresa para esse fim, não temos notado nenhum empenho da Cemig na solução definitiva deste problema.
Com o objetivo de iniciarmos uma nova etapa no relacionamento institucional entre o Morro do Chapéu e a Cemig e, na sequência, criar um canal direto com a administração daquela companhia para atendimento das nossas demandas, encaminhamos no último dia 20 de fevereiro uma correspondência para o Presidente e para o Vice-Presidente de Distribuição solicitando uma revisão e atualização da atual rede de energia que atende a nossa associação.
Temos consciência que o simples encaminhamento de uma correspondência não surtirá os efeitos desejados se não houver uma estratégia inteligente de convencimento junto aos tomadores de decisão.
Estamos trabalhando nessa estratégia e esperamos poder voltar brevemente com novidades.
Certos da compreensão de todos,
Atenciosamente,
A Diretoria